A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (19), a imagem de um homem que está foragido após cometer crimes como sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e dano emocional contra uma mulher. A algumas postagens abaixos você encontra a matéria sobre o caso
Crimes aconteceram em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.
O suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (14) durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. A investigação começou após a vítima enviar um e-mail pedindo ajuda à Casa da Mulher Brasileira.
No entanto, no domingo (16), ele foi solto após passar por uma audiência de custódia. Com o avanço das investigações, um mandado de prisão foi expedido na terça-feira (18), mas, ao tentar cumprir a ordem, as autoridades não localizaram o indivíduo, que agora é considerado foragido.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à equipe de investigação local.
A participação da comunidade é fundamental para garantir a segurança e a justiça em casos de violência doméstica e outros crimes graves.