Duas pessoas morreram , depois que a carga de um caminhão caiu sobre um carro. Segundo a polícia, quem dirigia o caminhão era uma jovem de apenas 18 anos, que não tinha habilitação para conduzir esse tipo de veículo.
A dona de casa Elisângela Maria de Araújo Cordeiro, de 47 anos, e o autônomo Denilson Cordeiro, de 45 anos, foram as vítimas desse acidente, que aconteceu no sábado, por volta das 20h30, na Estrada da Santa Cruz, em Itaperuçu.
O caminhão, carregado com toras de madeira, perdeu o controle. Ao cruzar com o veículo de passeio onde estava o casal, o caminhão bateu em um barranco e tombou sobre o carro. Os dois ocupantes morreram na hora.
Foi preciso solicitar outro caminhão para remover a madeira que cobria o veículo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo, no Cemitério Municipal de Rio Branco do Sul.
A motorista do caminhão já foi identificada. Inicialmente, a polícia tinha informações de que se tratava de uma adolescente, mas depois confirmou que ela tem 18 anos. Ainda assim, a jovem não possuía carteira de habilitação para dirigir caminhão.
O Portal Rio Branco do Sul opta por não divulgar a identidade da jovem envolvida no acidente, em respeito às diretrizes jornalísticas e à investigação em andamento. No entanto, as autoridades confirmaram que ela tem 18 anos e não possuía habilitação para conduzir caminhões.
Reportagem: RPC