Idoso suspeito de abusar de criança é espancado e provoca confusão generalizada em hospital.
Idoso é preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Uma briga generalizada aconteceu ontem, quarta-feira (10), no Hospital Municipal de Itaperuçu, após um idoso de aproximadamente 84 anos ter sido acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos.
Ao saber do crime, o pai da vítima agrediu o autor.De acordo com o delegado Gabriel Fontana, o idoso é marido da comadre dos pais da criança. A mãe teria deixado a filha sob os cuidados da comadre na tarde de quarta-feira.
“Em certo momento, a criança acabou ficando sozinha com o idoso e foi feito o registro em vídeo desse momento. Nas imagens, aparece o homem pegando a mão da menina e colocando em seus órgãos genitais, também colocando a mão dele entre as pernas dela”, explicou o delegado Fontana.
O delegado Fontana informou que a família da vítima teve acesso ao vídeo, em razão disso agrediu o idoso.
Conforme Fontana, após a briga, o idoso e o pai da criança foram encaminhados à delegacia. Os envolvidos foram ouvidos, assim como a mãe da criança e os policiais militares que atenderam à ocorrência.
Em nota enviada à Banda B, a Prefeitura de Itaperuçu informou que determinou a abertura de uma comissão interna para “apurar possíveis danos ao patrimônio público e condutas que possam configurar desacato aos profissionais da saúde.”Além disso, reforçou que atos de violência e desrespeito não serão tolerados, “especialmente em espaços destinados ao cuidado e à vida”.
Fonte: Banda B.