Um jovem de 29 anos causa uma grande confusão em uma casa noturna de São José dos Pinhais

Um jovem, de 29 anos, causou uma grande confusão em uma casa noturna de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o rapaz teria se envolvido em uma discussão com outro participante do evento após encostar em uma mulher, dentro do estabelecimento. O homem foi retirado do local, mas retornou no final da noite deste domingo (10) e acabou apanhando.

Testemunhas ainda relataram que o jovem voltou, mas a casa noturna já estava fechada. Em frente ao local, o rapaz encontrou amigos do homem com quem havia brigado e houve uma nova discussão. Desta vez, a vítima foi agredida e bateu com a cabeça no chão.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e o rapaz precisou ser intubado e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Um socorrista comentou como encontrou o jovem: “inconsciente e com hálito etílico”.

No momento da confusão a casa noturna já estava fechada, porém, ainda havia pessoas no local que aguardavam para pagar as comandas. Na saída, vários jovens foram flagrados deixando o estabelecimento com sinais de embriaguez e a grande maioria sem máscara de proteção.

Fonte: Rádio+tvtamandaré.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *