Três homens abrem fogo contra distribuidora e quatro pessoas são baleadas

Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após serem baleadas por três homens que invadiram uma distribuidora e abriram fogo contra o estabelecimento nesta sexta-feira (2) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima que morreu tinha 42 anos e foi atingida por um tiro no pescoço.
Segundo apurou a reportagem tribuna do Povo o crime aconteceu na rua Prefeito Pio Alberti, no Jardim Osasco. Entre as vítimas está o proprietário do comércio, de 36 anos, que foi socorrido em estado grave. Ele foi levado ao Hospital Evangélico.
Os criminosos teriam usado um veículo Renault Scenic e duas motocicletas para fugir. Os demais baleados, que têm idades entre 36 e 38 anos, seriam clientes e amigos do responsável pelo comércio. Um deles foi ferido com um tiro nas costas.
Segundo o tenente Meira, da Polícia Militar, três vítimas estavam sentadas em uma mesa em frente ao estabelecimento e o proprietário estava no interior da loja. “A princípio, foram encontradas cápsulas de espingarda de calibre .12, e foi relatado que duas motos e um carro foram usados pelos criminosos”, disse à imprensa.
A esposa do dono da distribuidora disse à polícia que se escondeu ao ouvir os disparos.
O cunhado dele contou que a família ficou surpresa ao receber a notícia. “Minha esposa, irmã dele, ficou assustada. Ele sempre foi bastante amigável e tem bastante conhecidos. Não tem rixa com ninguém”, afirmou.
Meira afirmou que a Polícia Civil analisa câmeras de segurança no local e investigará o crime.
Fonte: Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *