Sextou com vacina no braço e a consciência tranquila ao ficar em dia com a imunização contra a Covid-19

Sextou com vacina no braço e a consciência tranquila ao ficar em dia com a imunização contra a Covid-19!
Se você ainda não tomou a 1ª dose, ainda tem chance, portanto, não perca esta oportunidade!
Quem precisa tomar a 2ª dose, confira aí na carteirinha se chegou o seu dia, assim como os idosos com mais de 70 anos que precisam tomar a 3ª dose, desde que já tenha completados 6 meses de a aplicação da 2ª dose.
Para quem é da área rural, na UBS Açungui, os trabalhos de imunização acontecem toda quinta e sexta-feira, das 9 às 15h.
PÚBLICO ALVO DA VACINAÇÃO COVID DESTA SEXTA-FEIRA (15):
– Pessoa com 70 anos ou mais, sem comorbidades e que já completou 6 meses desde a 2ª dose, conforme apresentado na carteirinha, independentemente do imunizante;
Adolescentes com 15 anos ou mais sem comorbidades;
– 12 a 14 anos com comorbidades;
– Adultos a partir de 18 anos para 1ª ou 2ª dose;
– Quem tomou a 1ª dose da vacina da Pfizer até o dia 16 de agosto e precisa tomar a 2ª dose para completar o esquema vacinal.
HORÁRIO:
– 9 às 15h (em todas as Unidades)
– UBS Central até as 20h
DOCUMENTOS:
RG, CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação (se tiver), atestado médico de comorbidade (no caso de adolescente) e comprovante de residência (para quem vai receber a 1ª dose).
ORIENTAÇÕES:
– Adolescentes precisam ir acompanhados dos pais ou responsáveis para se vacinar. Aqueles com comorbidades que tiverem 12 anos ou mais devem apresentar também atestado médico, que comprove a referida condição de saúde;
– idosos acamados com 70 anos ou mais em tempo de receber a 3ª dose, devem entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima para agendar a vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *