Seis unidades prisionais localizadas na Região Metropolitana de Curitiba receberam a doação de cerca de seis mil Bíblias

Seis unidades prisionais localizadas na Região Metropolitana de Curitiba receberam a doação de cerca de seis mil bíblias, resultado de uma parceria entre o grupo Gideões e a Capelania Prisional Batista.
A entrega ocorreu na última semana na sede do Depen, em Curitiba.
Participaram da entrega o vice-diretor do Depen, Luiz Francisco da Silveira, a coordenadora administrativa do Depen, Irecilse Drongek, o coordenador regional do Depen em Curitiba, Jeferson Medeiros Walkiu, o gerente de tratamento penal do Depen, Ismael Meira, os diretores das unidades penais e os representantes do grupo Gideões.
Receberam o material a Penitenciária Feminina do Paraná (PFP), a Penitenciária Central do Estado – Unidade de Segurança (PCE-US), a Penitenciária Central do Estado – Unidade de Progressão (PCE-UP), a Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), a Penitenciária Estadual de Piraquara II (PEP2) e a Casa de Custódia de Piraquara (CCP).
ASSISTÊNCIA – A assistência religiosa é um direito do preso previsto na Lei de Execuções Penais. Todas as unidades prisionais do Estado contam com espaços destinados ao atendimento religioso, que é fornecido por diferentes entidades.
A participação do preso é facultativa.
Fonte: Tribunadopovorbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *