
O secretário de Esportes de Itaperuçu, Lucas Artigas, esclareceu a situação das obras dos ginásios da Região 37 e do São João, afirmando que estão em fase final e devem ser concluídas e inauguradas no próximo ano. Segundo ele, o município será a única cidade, além de Almirante Tamandaré, a possuir dois ginásios próprios. Além disso, o Estádio Gardel Fontoura da Costa e o Ginásio Poliesportivo José Renato de Lara também passarão por reformas em breve.
Itaperuçu vive um momento significativo para o esporte, com o surgimento do primeiro atleta profissional de futebol, Derick Buava, a presença do medalhista internacional de jiu-jitsu Alan Aleixo, e a conquista do Selo Plus no programa Esporte que Queremos, a mais alta certificação estadual.
Em sua declaração, o secretário Janguinho afirmou: “Se defender cansa, mas defender o bem que buscamos fazer cansa mais ainda. Mesmo assim, jamais irei me acovardar. Vou sempre buscar fazer o que precisa ser feito. Missão dada é missão cumprida.”
Fonte: Jornal Expresso
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail