Banner Rio Branco do Sul

PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSALTO QUE CAUSOU MORTE POR INFARTO EM MANDIRITUBA

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (1º) em Mandirituba, suspeitos de participarem de um assalto que resultou na morte de Tiago Pires da Cruz, 29 anos. A vítima sofreu um infarto ao ser rendida por criminosos armados no bairro Santo Amaro. A operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal localizou os suspeitos após o crime ocorrido na madrugada.

Pela manhã, as equipes encontraram um dos veículos usados no assalto, um Palio verde, abandonado em área rural. Um suspeito foi encontrado dentro do carro e outros três estavam escondidos em uma casa próxima, onde foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um celular roubado e outros objetos furtados. Um dos detidos confessou ter comprado um celular roubado por R$ 70 naquela mesma madrugada. As vítimas reconheceram os pertences e o veículo.

Testemunhas relataram que os criminosos agiam em pontos de ônibus da rodovia PR-419, abordando pessoas. Uma vítima contou ter sido rendida por três homens armados que levaram seus pertences após anunciarem o assalto. O jovem morto foi abordado cerca de dois quilômetros adiante. Entre os presos, um tem várias passagens por furto, outro é menor de idade e um terceiro possui antecedentes por receptação. Dois suspeitos que estavam em um segundo veículo, um Gol verde, continuam foragidos. O caso segue sob investigação na Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Fonte: Tamandaré Urgente