Prefeitura de Rio Branco do Sul Informa Alterações no Atendimento da UBS Papanduva e Anuncia Inauguração da UBS Jardim Paraíso

Prefeitura de Rio Branco do Sul Informa Alterações no Atendimento da UBS Papanduva e Anuncia Inauguração da UBS Jardim Paraíso

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Papanduva estará temporariamente fechada nos dias 11 e 14 de abril de 2025. O fechamento ocorre em razão dos preparativos para a inauguração da nova Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Paraíso.

Durante este período, os atendimentos médicos e odontológicos dos pacientes da área de abrangência do Papanduva – incluindo agendamentos, programas e demandas espontâneas – serão realizados exclusivamente na UBS Fátima.

Pacientes com vacinação BCG previamente agendada para o dia 11/04 serão remanejados para a UBS Albarana.

A inauguração oficial da UBS Jardim Paraíso acontecerá no dia 15 de abril de 2025, às 9h. A partir desta data, a unidade passará a funcionar normalmente, integrando a rede municipal de saúde com estrutura renovada e melhor atendimento à população.