Prefeita Karime deu iniciou ao debate popular para a composição do Plano Plurianual

A Prefeita Karime Fayad deu iniciou nesta quarta-feira, 12, ao debate popular para a composição do Plano Plurianual (PPA) – Participa Rio Branco -, para o período 2022/2025.
Em live transmitida ao meio-dia a prefeita, acompanhada do senhor Wilson Mayer, morador da Vila Ricarda e da Arquiteta e Diretora do Departamento de Habitação, Marcele xxx, destacou a importância do PPA para planejar os trabalhos da gestão para os próximos 4 anos, tendo como foco a participação popular.
Em seguida, a prefeita aplicou o formulário online com perguntas ao morador, sobre pontos positivos do município e carências que precisam ser priorizadas.
Durante a apresentação a arquiteta mencionou que a aplicação do formulário já foi iniciado na área rural, com o apoio de Agentes Comunitários de Saúde, e que será disponibilizado a toda população, de forma impressa e online.
Agradecido pelo convite o entrevistado destacou a importância da consulta à população. “A participação popular é fundamental neste processo, para fazer valer a vontade dos moradores, ao discutir propostas, questionar e fiscalizar as ações, para que os recursos sejam aplicados de forma coerente e justa”.
Contribua você também com a construção do PPA do município!
Para preencher o formulário de pesquisa online basta clicar no link a seguir http://riobrancodosul.pr.gov.br/ppa, inserir alguns dados pessoais e começar a responder as perguntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *