
O piloto do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Felipe Marques Monteiro, baleado na cabeça durante operação em março na Vila Aliança, zona oeste do Rio de Janeiro, demonstrou significativos avanços na recuperação nesta segunda-feira (17). Após meses internado e em cuidados intensivos, ele começou a responder a comandos simples e interagir com familiares no hospital.
A família divulgou nas redes sociais vídeos em que Felipe se movimenta, segura o celular com apoio e reconhece pessoas próximas. As imagens foram publicadas no Instagram, plataforma onde o policial possui mais de um milhão de seguidores.
A esposa de Felipe, Keidna Marques, acompanha o processo e compartilha atualizações diárias, emocionando seguidores com suas mensagens. Ela ressaltou a importância do amor e da fé no suporte dado à recuperação do marido: “O amor cura e Deus é amor”.
Felipe foi baleado enquanto pilotava um helicóptero da Core na Vila Aliança. Conforme o portal Metrópoles, o projétil atravessou seu crânio, levando à perda de cerca de 40% dos ossos da cabeça. Ele passou por cirurgia de emergência e transfusões de sangue ao chegar ao hospital e segue internado, submetido a procedimentos para estabilização clínica e preservação das funções neurológicas.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail