Polícia Civil realiza operação em Almirante Tamandaré e prende assaltantes

Na manhã desta quarta-feira (12/05), policiais civis durante operação policial ocorrida nas cidades de Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, prenderam um homem (22 anos) e uma mulher (18 anos) responsáveis pelo assalto a um Supermercado.

Ao todo foram duas prisões e seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário.

O roubo ocorreu em data de 18 de abril deste ano em um supermercado localizado na Rodovia dos Minérios, quando 4 indivíduos armados entraram no estabelecimento por volta de 20h e 30min, rendendo os funcionários, levando em seguida diversos produtos da empresa.


Durante analise das câmeras de segurança pode se perceber que a intenção dos assaltantes era levar muito mais mercadorias e também o cofre, o que não ocorreu devido ao peso do mesmo, bem como a dificuldade em transportar.


Após as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar dois participantes do crime, o líder do bando, sendo ele um ex funcionário, e a sua companheira, a única mulher a participar do assalto.


Os dois foram presos em Rio Branco do Sul e os outros mandados foram cumpridos nas residências de outros suspeitos, também funcionários da empresa.


Com o casal foi apreendida a mascara utilizada no assalto, além de uma arma, sendo o suspeito ainda autuado em flagrante delito.


Com a operação, a Polícia Civil já identificou os outros envolvidos, que também responderão criminalmente por seus atos.

Fonte: Tribunadopovorbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *