POLÍCIA CIVIL DE CERRO AZUL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE SÉRIE DE CRIMES PATRIMONIAIS

A Polícia Civil de Cerro Azul prendeu na noite de quinta-feira (27) um homem de 34 anos em flagrante por furto e posse ilegal de arma de fogo, suspeito de cometer vários crimes contra o patrimônio na cidade. No início de novembro, ele teria roubado mais de R$ 1.000 em dinheiro da residência de um policial militar e tentado estuprar a esposa do PM. Em outro caso, arrombou uma loja de perfumes, levando dinheiro e um celular.

Após identificar o suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, aprovada pelo Ministério Público. Antes da decisão judicial, o homem teria invadido novamente a casa da proprietária da loja arrombada. A polícia, acionada pela vítima, desconfiou do investigado e, com apoio da Polícia Militar, o encontrou em sua residência, onde localizaram o molho de chaves da vítima e outros objetos roubados, incluindo uma coleção de moedas furtada em 2022 e armas furtadas da casa de um oficial da Aeronáutica em 2024.

Foram apreendidas uma espingarda calibre .22, uma pistola calibre 9mm, 18 munições calibre .380, 369 munições calibre .22, 83 munições calibre 9mm, pequenas quantidades de maconha e crack, além de uma espátula usada em arrombamentos, conforme imagens de segurança. O preso teve seu flagrante homologado e está na Cadeia Pública de Colombo, à disposição da Justiça.

Fonte: Tamandaré Urgente