
A Polícia Civil de Cerro Azul deteve, na noite de quinta-feira (27), um homem de 34 anos em flagrante por furto e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito é acusado de praticar vários roubos na cidade.
No início de novembro, ele teria roubado mais de R$ 1.000 de um policial militar e tentado estuprar a esposa deste, que estava sozinha em casa. Além disso, arrombou uma loja de perfumes, levando dinheiro e um celular.
Após sua identificação, a Polícia Civil requereu a prisão preventiva, aprovada pelo Ministério Público. Antes da decisão judicial sair, o suspeito invadiu novamente a casa da proprietária da loja anteriormente furtada, sendo flagrado após a vítima acioná-los por volta de meia-noite.
Com apoio da Polícia Militar, os agentes foram até a residência do homem e encontraram o molho de chaves da vítima sobre uma poltrona. Questionado, ele indicou onde estavam objetos roubados em outros crimes, incluindo uma coleção de moedas furtada em 2022 e armas tomadas da casa de um oficial da Aeronáutica em 2024.
Foram apreendidos: uma espingarda calibre .22, uma pistola calibre 9mm, 18 munições calibre .380, 369 munições calibre .22, 83 munições calibre 9mm, pequenas quantidades de maconha e crack, além de materiais comprovando sua participação nos roubos, como uma espátula usada em um arrombamento e registrada por câmeras de segurança.
O flagrante foi homologado pela Justiça, e o acusado está detido na Cadeia Pública de Colombo, à disposição do Judiciário.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail