PCPR procura homem acusado de violação sexual mediante fraude em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (2), a foto de um homem de 29 anos, que está sendo investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude. O caso aconteceu no bairro Rebouças, em Curitiba.
De acordo com a delegada El Santos de Freitas, as investigações começaram na última quinta-feira (29), após uma mulher procurar a delegacia e relatar que, durante uma consulta com um nutricionista, foi induzida a realizar um procedimento conhecido como “vacuum”.
Segundo o depoimento da vítima, no momento do procedimento, ela foi orientada a deitar-se no chão. Foi então que, segundo ela, o profissional teria realizado toques indevidos em seu corpo, inclusive em suas partes íntimas.
As diligências da PCPR também revelaram que o mesmo homem responde por outro processo semelhante, ainda em fase de julgamento, que envolve uma segunda vítima, sem qualquer relação com a primeira.
“Além desses dois registros formais, recebemos, de forma informal, relatos sobre uma possível terceira vítima. A prisão preventiva do investigado já foi decretada e as investigações seguem para identificar se há outros casos”, destacou a delegada.
A Polícia Civil continua trabalhando para localizar o acusado.
⚠️ Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números:
☎️ 197 (PCPR)
☎️ 181 (Disque-Denúncia)
☎️ (41) 3219-8600 (direto com a equipe de investigação)
A colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações.
📰 Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail