Os trabalhos de recuperação das estradas rurais da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) seguiu nesta semana para a localidade do Jacaré

Os trabalhos de recuperação das estradas rurais da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) seguiu nesta semana para a localidade do Jacaré, a mais de 45km do centro de Rio Branco do Sul, além do Boqueirão da Serra (região do Tigre) e Ribeira dos Licurgo e Ribeira da Piedade.
As ações foram acompanhadas pelo vice-prefeito Airton Nodary e também pelo secretário Anderson Silva, para verificar a qualidade dos serviços, para bem atender as necessidades da população.
Entre os locais mais desafiantes de manutenção destaca-se a estrada da Ribeira da Piedade, onde demandou maior tempo e empenho da equipe. Contudo, o cansaço foi recompensado pelas belas paisagens de toda região rural rio-branquense e o contentamento dos moradores, como a dona Jacira, do Boqueirão da Serra.
Ela relatou que estava muito difícil o acesso pela via, que não recebia manutenção há vários anos. Satisfeita com os trabalhos dona Jacira agradeceu à equipe da SEMOP, à prefeita Karime e ao vice Airton e manifestou a sua esperança de ainda mais melhorias para o município nesta gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *