
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Pinhais, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, realizou no último sábado uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão em uma investigação de estelionato. A apuração identificou que cinco carros de luxo foram vendidos ao investigado mediante cheques que retornaram por insuficiência de fundos ou sustação, segundo a vítima.
Temendo a ocultação dos veículos, a polícia solicitou à Justiça a expedição do mandado. Com autorização do Juízo das Garantias da Vara Criminal de Pinhais, as diligências ocorreram nos municípios de Braço do Norte e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Três carros foram localizados e apreendidos: Audi RS6 Avant Performance, BMW M3 Competition e Porsche Cayman GT4.
Os veículos foram levados à Delegacia de Pinhais e permanecem à disposição do Judiciário. As investigações continuam para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos. A Polícia Civil do Paraná destaca a importância da cooperação entre forças policiais estaduais no combate a crimes de estelionato que envolvem bens de alto valor e atuação interestadual.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail