A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou no último sábado (28) a premiação dos alunos participantes do Concurso Cultural “Rio Branco dos Meus Sonhos”

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou no último sábado (28) a premiação dos alunos participantes do Concurso Cultural “Rio Branco dos Meus Sonhos” – que teve como temática o Plano Plurianual (PPA) municipal, em que os alunos puderam dar a sua opinião para definir as prioridades para a organização da cidade e entender os seus direitos e responsabilidades nesse processo, por meio de desenhos, vídeos, fotos, poemas, paródias.
O evento foi iniciado com bênção ecumênica, seguido de pronunciamento de autoridades, apresentações e por fim, as premiações.
Em pronunciamento a prefeita Karime Fayad destacou a emoção ao participar da premiação e receber os trabalhos que representam os desejos dos alunos para um Rio Branco do Sul melhor. “Estou muito feliz, pela dedicação de todos os envolvidos neste projeto, em especial das crianças, que apresentaram trabalhos inspiradores, que reforçam a minha responsabilidade enquanto prefeita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *