Um homem identificado como Marco Fabiano, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19), em Rio Branco do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem caiu em um barranco e os assassinos continuaram a efetuar disparos.
O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Venâncio Martins da Silva, bairro Papanduva. O aspirante a oficial Bronkow, da PM, contou que foram vários disparos.
“Ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Vários disparos mesmo. O rapaz caiu no barranco e ainda foram lá para terminar o serviço”. Contou o aspirante Bronkow.
O homem foi identificado rapidamente no local. Surgiu inclusive informação de que ele teria sido morto por alguém conhecido, mas a PM não confirmou. O que ficou confirmado é o histórico criminal dele.
“Ele tem uma longa ficha criminal, vários roubos também, praticou diversos roubos. Então a informação que a gente tem é isso. Já sobre autoria, para nós, a gente não consegue confirmar, porque não chegou informação para nós, vamos deixar para os órgãos competentes aí, para a Polícia Civil”. Concluiu o PM.
A equipe da Delegacia de Rio Branco do Sul vai investigar o crime.
Fonte: Banda B, Folha do Valle
