Nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29/07, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) promove a Feira do Agricultor

Nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29/07, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) promove a Feira do Agricultor.
O objetivo do evento é valorizar os produtores rurais, a identidade local e estimular a comercialização de produtos regionais, em um ambiente atrativo e de sociabilidade.
Para isso a prefeitura vai montar uma estrutura com diversas barracas, divididas em gêneros e respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19.
Os expositores são em sua maioria agricultores familiares.
O evento é uma iniciativa relevante para beneficiar estes agricultores e estimular a retomada da economia nesse período de enfrentamento da pandemia.
A abertura solene da feira será realizada em 28 de julho – Dia do Agricultor, a partir das 10 horas, na praça Shinichi Koyama, na Rua Domingos de Faria, bairro – Vila Velha.
Atrações: durante os dois dias a feira vai proporcionar aos visitantes a venda de produtos como mandioca embalada, abóbora, hortaliças, pinhão, kit sopa, doce de frutas, conservas, pães, bolachas, mel e derivados, quentão, defumados, artesanato em MDF, em madeira, crochê, entre outros.
Sobre o Evento:
Data: 28 a 29 de julho (quarta e quinta-feira)
Horário: 9h às 17h
Local: Praça Shinichi Koyama, na Rua Domingos de Faria, bairro – Vila Velha.
Programa: 28 de julho – 10h – Abertura solene com a presença de autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *