Nessa semana a equipe do Departamento de Turismo realizou visita técnica, na região de Lavra, para conhecer o Morro da Bandeira, no interior de Rio Branco do Sul

Nessa semana a equipe do Departamento de Turismo realizou visita técnica, na região de Lavra, para conhecer o Morro da Bandeira, no interior de Rio Branco do Sul. O local é conhecido pelas belas paisagens e por proporcionar uma vista panorâmica de todo Vale do Ribeira.
Estiveram presentes na atividade o Diretor do Departamento de Turismo Mauricio José Antoniacomi, o Chefe de Atividades operacionais Maicon Barros Teixeira e o condutor turístico Fernando Rosa de Faria.
Na ocasião eles conversaram com o casal de empreendedores Antônio Dirceu Poli e Elisangela da Luz, que estão planejando a construção de uma lanchonete, com área de camping (ainda em fase de teste), onde além de porções e bebidas, o visitante e turista poderá saborear um delicioso pastel de Varana, exclusividade do local.
Os representantes do Departamento de Turismo informam que a partir de visitas como esta, bem como estruturação e formatação de produtos e destinos, estará divulgando rotas e passeios em diversas áreas do município.
Mauricio José Antoniacomi, diretor do Departamento de Turismo do município, conta que o trabalho do setor busca hoje diretrizes para o desenvolvimento socioeconômico local a partir de atividades e produtos, para tornar Rio Branco do Sul um destino turístico atrativo, com oferta de produtos e estrutura adequada, para hospedagem, eventos, recreação e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *