RIO BRANCO DO SUL

MÚSICA:

Aqui você encontra todas as publicações dos nossos colunistas.

PARANÁ TEM ALERTA PARA TEMPESTADES APÓS TRÊS DIAS DE TEMPERATURAS NEGATIVAS.

PARANÁ TEM ALERTA PARA TEMPESTADES APÓS TRÊS DIAS DE TEMPERATURAS NEGATIVAS.

O Paraná teve temperaturas negativas pelo terceiro dia seguido nesta sexta-feira (26), segundo o Simepar. Em General Carneiro, no sul do estado, a mínima chegou a -2,4ºC, após registrar -3ºC na quarta (24) e a menor do ano, -4,8ºC, na quinta (25). Para o fim de semana, a previsão aponta mudança no tempo, com o fim das geadas severas e a chegada de instabilidades e chuvas em quase todo o estado. Essa alteração ocorre devido a um sistema de baixa

LEIA A MATÉRIA COMPLETA:
MULHER MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA RODOVIA JOÃO LEOPOLDO JACOMEL, EM PIRAQUARA

MULHER MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA RODOVIA JOÃO LEOPOLDO JACOMEL, EM PIRAQUARA

Thaíza Nogueira, de 32 anos, faleceu após se envolver em um grave acidente de moto na tarde deste sábado (27), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima seguia no sentido Piraquara e, pouco após o Contorno Leste, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, sem confirmação se houve interferência de outro veículo. Equipes de resgate tentaram reanimá-la por mais de 30 minutos, mas

LEIA A MATÉRIA COMPLETA:
CHEGOU O GERADOR MÓVEL A RIO BRANCO DO SUL

CHEGOU O GERADOR MÓVEL A RIO BRANCO DO SUL

Um gerador móvel de emergência foi instalado na subestação de energia de Rio Branco do Sul, conforme antecipado pelo Jornal Expresso. O equipamento ficará disponível apenas para uso temporário, entrando em operação caso o novo transformador apresente falhas ou precise de manutenção. Se for necessário em outra localidade, o gerador será deslocado.Testes no gerador podem ocorrer nesta segunda-feira, o que pode causar interrupções breves no fornecimento de energia, inclusive perto do horário do jogo do Brasil, às 14h. O Jornal

LEIA A MATÉRIA COMPLETA:
HOMEM É PRESO APÓS FUGIR DA POLÍCIA COM MOTO SEM PLACA EM RIO BRANCO DO SUL

HOMEM É PRESO APÓS FUGIR DA POLÍCIA COM MOTO SEM PLACA EM RIO BRANCO DO SUL

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem em Rio Branco do Sul que tentou escapar de uma abordagem policial. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta sem placa e, ao receber a ordem para parar, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Segundo o delegado Silas Castro, o homem percorreu cerca de um quilômetro até ser alcançado e abordado. Na abordagem, foi constatado que ele não possuía habilitação para pilotar a moto. O

LEIA A MATÉRIA COMPLETA:
Antes Próximo

Compartilhe isso: