Sibeli Caroline Raizel Gonçalves está desaparecida desde o fim da tarde de domingo (3), após visitar a mãe no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o companheiro Ryan Carvalho, ela foi deixada na casa da mãe por um tio por volta das 18h40 e, desde então, não deu mais notícias nem foi vista. Sibeli saiu usando apenas uma calça jeans e uma blusa preta de renda, sem levar pertences pessoais.
A família está preocupada, pois a jovem não possui celular, não mantém contato com amigos e tem um filho pequeno, para quem não tentou se comunicar. Ryan relata que já procuraram em vários lugares e confirmaram que Sibeli não está com o pai da criança. O desaparecimento sem explicação afetou profundamente os familiares.
O caso foi registrado oficialmente na terça-feira (5), após o prazo de 72 horas que a Polícia Civil estipula para considerar um desaparecimento. Quem tiver informações pode ligar para Ryan Carvalho no número (45) 9 9114-0164.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail