Mudança no Itinerário da Linha Leste-Oeste do CirculaRBS a Partir de 1º de Abril

Mudança no Itinerário da Linha Leste-Oeste do CirculaRBS a Partir de 1º de Abril

A partir desta terça-feira, 1º de abril de 2025, o itinerário da Linha Leste-Oeste do transporte municipal CirculaRBS passará por alterações para melhor atender à população. Confira as mudanças:

Sentido NODARI:

A linha será estendida para atender à nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Albarana, garantindo mais comodidade aos usuários que necessitam do serviço de saúde.


Sentido TACANIÇA:

O trajeto de retorno para o Centro será feito pela Vila Ricarda, substituindo o percurso atual pela Avenida Industrial.


Já a Linha Norte-Sul (CAIC – Santaria) não sofrerá alterações, mantendo o mesmo itinerário e horários.

A mudança atende a pedidos da comunidade e visa melhorar a acessibilidade ao transporte público em pontos estratégicos da cidade. Fique atento e confira os detalhes para planejar melhor seus deslocamentos!