Um motorista de aplicativo, de cerca de 50 anos e morador do bairro Capela Velha, em Araucária, sofreu um grave assalto no último domingo (17) na região do CIC, em Curitiba. Ao aceitar uma corrida, ele foi abordado por duas mulheres e dois homens que anunciaram o roubo. Durante a ação, o motorista foi rendido, espancado, esfaqueado e amordaçado.
Na madrugada, os criminosos levaram a vítima até a zona rural de Campo Magro, onde o abandonaram no meio do mato. O homem conseguiu se esconder e pedir ajuda na manhã de segunda-feira (18). A equipe do SAMU foi acionada e, ao se deslocar até a Rua João Jacob Manfron Neto Lavrinha, encontrou um veículo Onix em chamas, que era do motorista. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos em flagrante enquanto incendiava o carro.
O motorista foi socorrido pelo SAMU com ferimentos por facadas no abdômen e nos braços, além de agressões que deixaram seu rosto desfigurado. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado estável. O criminoso detido foi levado para a delegacia de Almirante Tamandaré, enquanto as autoridades continuam procurando os demais envolvidos. Os assaltantes roubaram dinheiro, celular e outros pertences da vítima.
Fonte: João Frigério/Plantão 190.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail