Imagens divulgadas pelo Conselho Comunitário de Segurança dos bairros Hauer e Boqueirão (Conseg) mostram cenas fortes que irão ajudar a Policia Civil na investigação da morte do motoboy Fernando Henrique Correia, de 35 anos. Ele foi arrastado por um carro na noite de terça-feira (27), no cruzamento das ruas Maestro Carlos Frank com a Cascavel, no bairro Boqueirão, em Curitiba.
LEIA MAIS – Policiais civis do Paraná fazem paralisação contra mudanças na carreira e em salários
Uma publicação compartilhada por Conseg Hauer Boqueirão (@conseghauerboqueirao)
No vídeo, percebe-se que o motoboy está no capô do carro em movimento. Uma pessoa chegou a perceber a situação na rua, ao visualizar a cena. Após o acidente, o motorista do carro acabou preso e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O condutor irá responder por homicídio, embriaguez e omissão de socorro.
LEIA AINDA – Trecho da BR-277 que teve afundamento terá obras concluídas, garante Dnit
O motoboy chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos. Fernando era de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, no Paraná e voltava para a casa no momento do acidente.
Você já viu essas??
O que são??
Novo mobiliário urbano instalado nas praças de Curitiba chama atenção
Importante rua de um dos bairros mais populosos de Curitiba tem novo sentido
Padre morre em feijoada na região de Curitiba e deixa fiéis e comunidade comovidos
Continue lendo RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP! Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp. Participe dos grupos da Tribuna