MAIS DE 20 MIL PESSOAS PRESTIGIAM O SEGUNDO DIA DE FESTA DO ANIVERSÁRIO DE RIO BRANCO DO SUL

No sábado (11), mais de 20 mil pessoas participaram das comemorações do aniversário de Rio Branco do Sul, realizadas no Bosque Municipal. A programação teve início com a apresentação da jovem cantora Clara Faria, que encantou o público por volta das 19h. Após isso, foi realizado o tradicional “Parabéns” para a cidade, com a presença da prefeita, vereadores e autoridades locais.

O momento mais aguardado da noite foi o show do cantor Baitaca, que animou a multidão com seus sucessos. A festa foi encerrada com a apresentação da dupla Anthony & Gabriel, garantindo uma conclusão animada para o segundo dia de celebrações.

As atividades seguem no domingo, com o terceiro dia da festa no Bosque Municipal, oferecendo mais música e diversão para os moradores.

Fonte: Tribuna do Povo