LIXEIRAS COMUNITÁRIAS SÃO DESTRUÍDAS POR VÂNDALOS POUCOS DIAS APÓS INSTALAÇÃO EM ITAPERUÇU

Lixeiras comunitárias instaladas na Estrada do Canelão, em Itaperuçu, foram danificadas por vândalos em menos de quatro dias. A depredação gerou indignação entre moradores e a administração municipal, que havia colocado os equipamentos para melhorar o descarte de resíduos na região.

O prefeito Edilson Macadame ordenou a reconstrução imediata das lixeiras, que agora serão fabricadas em ferro e concretadas no chão para aumentar a resistência e dificultar novos atos de vandalismo.

A Prefeitura destacou que a destruição do patrimônio público prejudica toda a comunidade e pediu que a população colabore, denunciando atitudes suspeitas ou vandalismo às autoridades. Mesmo com os prejuízos, o trabalho de melhorias na cidade continuará.

Fonte: Tamandaré Urgente