
O prefeito de Itaperuçu, Edilson Macadame, junto com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Thaise Miranda, e as servidoras Cris Camargo e Fernanda Bueno, participou na manhã desta segunda-feira do II Encontro Estadual Cuida + Paraná, realizado no Palácio Iguaçu. O evento marcou o lançamento de novos programas estaduais para fortalecer as políticas de cuidado em todo o Paraná.
Thaise Miranda ressaltou que o reforço nas políticas públicas traz mais segurança e acolhimento às famílias. Durante a cerimônia, Itaperuçu recebeu um veículo novo para o Departamento Municipal de Políticas para Mulheres. Essa doação visa ampliar as ações de proteção, acolhimento e atendimento às mulheres da cidade, fortalecendo a capacidade do município em garantir seus direitos.
Cris Camargo, responsável pelo Departamento da Mulher, afirmou que o veículo vai fortalecer o trabalho diário em defesa das mulheres. O automóvel faz parte de um pacote de investimentos do Governo do Estado voltado às políticas públicas para mulheres e idosos.
Fonte: Jornal Expresso
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail