Inaugurou hoje o primeiro Ponto de Atendimento Virtual (PAV) designado pela Receita Federal

Rio Branco do Sul inaugurou na manhã desta quarta-feira, 26, o primeiro Ponto de Atendimento Virtual (PAV) designado pela Receita Federal.
Para esta solenidade esteve presente o delegado da Receita Federal Marcus Vinicius Rinaldi que destacou o compromisso da instituição a qual representa em dar cara nova aos atendimentos, tornando os serviços mais acessíveis e com melhor qualidade ao cidadão.
“Estou muito feliz em fazer parte de desta conquista.
Este é o nosso primeiro Posto por ser feito em uma administração pensada para o cidadão.
Agradeço à prefeita Karime pela iniciativa.
Pode contar com total apoio da Receita de Curitiba, que trará grandes ganhos ao município, salientou o delegado da Receita”.
Com a palavra, a prefeita Karime Fayad iniciou o seu discurso lembrando as tratativas com o delegado-adjunto da autarquia, Everson de Melo Rocha, a quem apresentou as dificuldades do município como a falta de arrecadação, contas bloqueadas, devido a responsabilidades fiscais anteriormente não cumpridas pela gestão anterior, mas destacando o compromisso de regularizar esta situação para que o município obtenha as Certidões Negativas de Débitos, necessárias para demonstrar idoneidade e condições financeiras necessárias, a fim de realizar investimentos e firmar convênio com outras instituições.
“Estamos nesta batalha de refinanciamento de dívidas para que o município esteja regular.
Agradecemos a vocês da Receita, por reconhecerem o nosso comprometimento, demonstrado com a abertura deste Ponto.
Hoje somos referência para toda região metropolitana e nos colocamos a disposição para trazer muitas outras melhorias nesta gestão”, destacou a prefeita.
Acompanhe a matéria completa sobre a inauguração do PAV e informações sobre os serviços ofertados na página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *