
Uma mulher de 83 anos foi brutalmente atacada pelo próprio filho, Rodrigo Vargas, de 49 anos, na noite de domingo (23), no apartamento onde moram no bairro Balneário, Florianópolis. A Polícia Civil classificou o caso como tentativa de homicídio devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a idosa, Rodrigo passou o dia entrando e saindo do imóvel, supostamente comprando alimentos e bebidas alcoólicas. Durante a transmissão de uma partida do Criciúma, ele ficou irritado com o resultado e, aparentando estar alcoolizado, começou a agir agressivamente.
A vítima relatou que foi para o quarto a pedido do filho, mas pouco depois foi atacada com mais de 20 socos no rosto e na cabeça, teve cabelos arrancados e a boca tampada para evitar que pedisse ajuda. O agressor interrompeu o ataque apenas temporariamente para tentar arrombar a porta do quarto, momento em que a idosa conseguiu trancar a porta e mandar uma mensagem à nora pedindo socorro.
A nora chegou rapidamente e acionou a Polícia Militar, que encontrou Rodrigo dormindo em um dos quartos, desorientado e alterado. A vítima foi levada ao Hospital de Caridade, onde foi atendida com múltiplas lesões no rosto e uma fratura em uma costela.
Após o relato da mulher e a constatação da situação, o suspeito foi preso e levado à Central de Plantão Policial, onde não conseguiu prestar depoimento de forma coerente devido à sua desorientação.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail