HOMEM É PRESO EM ITAPERUÇU SUSPEITO DE APLICAR GOLPE DO GÁS

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quarta-feira um homem suspeito de aplicar o golpe do gás em Itaperuçu. O investigado usava um telefone que antes pertencia a uma distribuidora de gás de cozinha para se passar por funcionário da empresa. As vítimas realizavam pedidos de botijões por aplicativo de mensagens e eram instruídas a pagar antecipadamente via PIX. Após a confirmação do pagamento, o produto não era entregue e o contato era interrompido. A polícia coletou depoimentos, comprovantes de pagamento e conversas eletrônicas que identificaram o destinatário dos valores e justificaram a ação judicial. O suspeito foi encontrado em um canteiro de obras, preso e encaminhado para os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Expresso