
Diogo, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20) na Rua Pelicano, bairro Capela Velha, Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu quando ele chegava para visitar familiares, acompanhado da mãe e da filha, e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Guarda Municipal, Diogo havia acabado de sair do carro quando três homens chegaram em um Fiat Mobi. Dois deles, armados, desceram e efetuaram diversos disparos, enquanto o motorista permaneceu no veículo para facilitar a fuga. A ação durou poucos segundos.
O veículo usado no crime foi encontrado abandonado na saída da cidade. Conforme o coordenador Matiak, da GM, a principal linha de investigação é que se trata de uma execução. A vítima possuía antecedentes criminais, o que indica possível acerto de contas, embora a motivação ainda não esteja clara.
A mãe e a filha testemunharam o atentado, mas não sofreram ferimentos. A Delegacia de Araucária está responsável pelo caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Fonte: Banda B
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail