Ex-Policial Militar Morre Após Ser Baleado em Campo Largo

Ex-Policial Militar Morre Após Ser Baleado em Campo Largo

Adriano Rocha, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Evangélico

Campo Largo, 27 de abril de 2025 – O ex-policial militar Adriano Rocha, de 41 anos, morreu no Hospital Evangélico de Curitiba na tarde deste sábado (26), após ser baleado na noite de sexta-feira (25) na Estrada de Bateias, região do Miqueleto, em Campo Largo. A vítima foi atingida por vários disparos efetuados por um suspeito, já identificado pela polícia, que estava em um Volkswagen Polo prata.

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, mostrando o veículo do atirador emparelhando com o carro de Rocha enquanto trafegavam pela rodovia PR-510. O autor dos disparos permaneceu em fuga após o crime.

A Guarda Municipal de Campo Largo foi a primeira a chegar ao local, seguida pelas equipes de resgate do SIATE e SAMU, que prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Adriano foi atingido por quatro tiros, nas áreas da pelve, abdômen e face, e estava em estado grave. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Evangélico, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu.

A Polícia Militar iniciou os levantamentos iniciais e, com apoio do CIOSP, conseguiu identificar a placa do veículo envolvido. A Polícia Civil agora investiga o caso, buscando elucidar as motivações por trás do crime.

Fotos: Tamandaré Urgente