Departamento de Cultura Divulga Bolsa Qualificação para Profissionais da Cultura Rio-Branquenses

DEPARTAMENTO DE CULTURA DIVULGA BOLSA QUALIFICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA CULTURA RIO-BRANQUENSES
De 15 a 30 de setembro estão abertas as inscrições aos profissionais da cultura do Paraná que tenham interesse em participar do programa de qualificação com bolsa. Para Rio Branco do Sul serão 34 vagas. Os selecionados terão formação de 120 horas, a distancia, em 12 áreas da cultura e receberão bolsa de R$ 1 mil por três meses.
A seleção dos participantes será realizada pela SECC (Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Paraná) e UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), mas a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura realizará uma Roda de Conhecimento para apresentar o projeto, as etapas e tirar dúvidas sobre a inscrição no dia 20 de setembro (próxima segunda-feira), às 18h30, no Polo Universitário UAB – Professora Rosina Costa de Moraes, localizado na rua Cel. Carlos Pioli, 253 – Centro.
Para participar do tira-dúvidas sobre o preenchimento da inscrição é necessário que o interessado acesse antes os links, leia o edital, a FAQ para então apresentar as suas dúvidas.
A matéria completa sobre a bolsa qualificação aos profissionais de cultura e link para fazer a inscrição estão disponíveis na página https://riobrancodosul.pr.gov.br/…/departamento-de…/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *