Na noite de segunda-feira (11), o policial militar Jefferson Luiz Sagaz e sua esposa, Ana Carolina Silva foram achados mortos em um motel na cidade de São José, região da Grande Florianópolis. O casal estava desaparecido desde domingo (10) e deixa uma filha pequena.
A Polícia Civil conduz as investigações, enquanto a Polícia Militar de Santa Catarina ainda não divulgou detalhes sobre as causas ou circunstâncias das mortes. Amigos e familiares receberam com tristeza a confirmação do ocorrido.
Jefferson, cabo da Polícia Militar Rodoviária Estadual desde 2013, era reconhecido como um profissional dedicado e respeitado. Ana Carolina, dona de uma esmalteria em São José há nove anos, atendia mais de 24 mil clientes e também compartilhava nas redes sociais dicas sobre empreendedorismo.
O salão anunciou o fechamento temporário após a confirmação do falecimento da proprietária. A comunidade, amigos e familiares estão consternados com a perda, que além de interromper vidas promissoras, deixou uma criança órfã.
As investigações continuam, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento do caso.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail