Campo da Madre é alvo de vândalos

[smartslider3 slider=”2″]
O palco de grandes partidas e confraternizações esportivas foi a mais nova vítima dos vândalos. A equipe da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Rio Branco do Sul identificou na manhã desta terça-feira, 04, que o primeiro vestiário do Estádio Municipal Tio Lili “Campo da Madre”, na Vila São Pedro, foi invadido e depredado.
O vandalismo foi observado durante a manutenção, limpeza e conservação rotineira realizada pela equipe da secretaria de Esporte, que apurou a ausência de toda fiação elétrica do primeiro vestiário. “Precisamos que a comunidade nos ajude a cuidar e se identificar qualquer ato suspeito, que chame a polícia pelo 190”, pediu o secretário da pasta, Fabiano Moura.
A secretaria, através do seu responsável, já registrou Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil local, que investigará os fatos e também vai reforçar a segurança no local para impedir novos episódios como este. “Contamos com a colaboração de todos para preservar nosso querido Campo da Madre”, solicitou o diretor de Esporte, Marcos Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *