ATROPELADA E ARRASTADA

No sábado, 29 de novembro de 2025, Tainara Souza Santos, de 31 anos, foi atropelada e arrastada por vários metros na avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Zona Norte de São Paulo, próximo à Marginal Tietê. O acidente ocorreu após uma discussão com Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que conduzia o carro. Câmeras de segurança registraram a colisão, e testemunhas afirmam que o motorista puxou o freio de mão para agravar os ferimentos, mesmo com tentativas de intervenção.

Tainara, mãe de dois filhos pequenos, está internada em estado crítico no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, sedada e intubada, mas apresenta reação positiva ao tratamento inicial. Na tarde de segunda-feira, 1º de dezembro, ela será submetida a cirurgia para enxertos em áreas de amputação e colocação de pinos na bacia. O irmão da vítima, Luan Henrique, de 18 anos, afirmou que as crianças ainda não sabem o que aconteceu e que a família está se preparando para informar a elas. Ele também alertou sobre golpes com vaquinhas falsas nas redes sociais, pedindo apenas orações pela irmã.

Douglas foi preso no domingo e encaminhado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde o caso é investigado como tentativa de feminicídio. O suspeito negou ter intenção de atropelar, mas um amigo que estava no veículo contradisse essa versão em depoimento.

Fonte: Folha do Valle