Agência do Trabalhador de Rio Branco do Sul em parceria com a JaralTrainning Centro de Ensino está com as inscrições abertas de 26 a 28 de julho (segunda a quarta-feira), para o curso de Auxiliar Administrativo Básico

A Agência do Trabalhador de Rio Branco do Sul em parceria com a JaralTrainning Centro de Ensino está com as inscrições abertas de 26 a 28 de julho (segunda a quarta-feira), para o curso de Auxiliar Administrativo Básico.
O curso faz parte do Projeto Capacitar, e visa atingir determinada classe da sociedade que não possui condições de financiar quaisquer capacitação ou aprimoramento técnico.
A duração do curso será de 20 horas (sendo 6 aulas de 2h30 e 5h de atividade extra-aula, em que o aluno receberá conhecimentos básicos da rotina administrativa, noções primárias de logística, emissão e circulação de documentos empresariais.
O Diretor de Geração de Emprego, Renda, Indústria e Comércio, Jean Oliveira, explica que o projeto surgiu de uma observação da escola associada ao compromisso da gestão atual, de preparar os jovens ao mercado de trabalho, compreendendo conceitos essenciais que fazem parte do setor administrativo, proporcionando profissionalização aliada à melhoria da qualidade de vida dos participantes.
São 50 vagas a serem destinadas a pessoas de baixa renda, conforme critérios dos órgãos de Assistência Social e Educação do município.
Para participar o interessado deve procurar a Agência do Trabalhador do município, que fica na Avenida Ermírio de Moraes, nº 491. O horário de atendimento é das 8 às 17h, sem intervalo de almoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *