
O escritório Chiquini Advogados, por meio do advogado Jeffrey Chiquini, anunciou nas redes sociais que passou a defender um jovem que afirma ter sido agredido pelo deputado estadual Renato Freitas (PT). Segundo a publicação, o escritório possui “provas inéditas” que serão entregues às autoridades e promete divulgar mais informações em breve.
O comunicado, compartilhado na plataforma X e no Instagram, afirma: “Assumimos a defesa do jovem que foi espancado pelo deputado do PT, Renato Freitas. Temos provas inéditas que serão entregues às autoridades. Quando o Brasil vir as novas imagens e souber da verdade, esse criminoso estará definitivamente acabado. São gravíssimas as agressões iniciadas pelo petista. Sua cassação e condenação criminal serão certas. Em breve, iremos divulgar tudo. Chiquini Advogados.”
No entanto, o texto não informa detalhes sobre a identidade do suposto agredido, o local ou a data do incidente, nem apresenta as provas mencionadas. Também não há dados sobre procedimentos policiais em andamento ou ações judiciais relacionadas.
Até o momento, a assessoria do deputado Renato Freitas não se manifestou sobre as acusações, mas o espaço está aberto para posicionamento do parlamentar ou de sua defesa.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail