
João Miguel, de 10 anos, foi esfaqueado pelo pescoço e pulmão por um adolescente de 16 anos na tarde de domingo (7/12) em Planaltina de Goiás, região do Entorno do DF. O garoto, que estava brincando com primos na rua, recebeu várias facadas após descer de um pé de manga em um terreno baldio, conforme pedido do suspeito, que se incomodou com a movimentação das crianças. Apesar dos ferimentos graves, João correu até sua casa, caiu nos braços da mãe e pediu socorro antes de desmaiar.
A mãe tentou estancar o sangue e conseguiu ajuda de um motorista. João Miguel foi inicialmente levado à UPA de Planaltina e depois transferido para o Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por quase cinco horas de cirurgia e precisou de doações de sangue. Ele segue internado em estado grave, porém estável, intubado e sedado na UTI, sob monitoramento médico.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. O adolescente de 16 anos foi apreendido e está à disposição da Justiça. A família acompanha a recuperação do menino e pede justiça.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail