Acadêmicos do último período da faculdade (FAPAR), da área de fisioterapia, estiveram no centro municipal de reabilitação (CMR)

[smartslider3 slider=”2″]

Acadêmicos do último período da Faculdade Paranaense (FAPAR), da área de fisioterapia, estiveram no Centro Municipal de Reabilitação (CMR), em visita técnica, para conhecer o setor e procedimentos, para atuarem como voluntários, sob supervisão dos profissionais do CMR e do docente da instituição, Dr Elgison dos Santos.

A fisioterapeuta Dra Karla Vaz, que integra a equipe do CMR, explica que a proposta do setor pós-pandemia é firmar parceria com a Faculdade para que estes estudantes sejam inseridos como estagiários formalizados, e assim auxiliarem diretamente nas demandas de trabalho cotidiano, que tem ampliado devido às complicações da Covid-19.

“O apoio dos estudantes será importante para ampliar os atendimentos, reduzindo a fila de espera e acelerando a chamada dos pacientes, o que impacta positivamente na sua recuperação”, concluiu a fisioterapeuta Karla.

Profissionais presentes no CMR: fisioterapeutas Dr Elgison dos Santos, Dra Karla Vaz, Dra Karla keppel, Dra Léa Cristina dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *