20 C
Rio Branco do Sul
domingo, maio 16, 2021

Acadêmicos do último período da faculdade (FAPAR), da área de fisioterapia, estiveram no centro municipal de reabilitação (CMR)

Slider

Acadêmicos do último período da Faculdade Paranaense (FAPAR), da área de fisioterapia, estiveram no Centro Municipal de Reabilitação (CMR), em visita técnica, para conhecer o setor e procedimentos, para atuarem como voluntários, sob supervisão dos profissionais do CMR e do docente da instituição, Dr Elgison dos Santos.

A fisioterapeuta Dra Karla Vaz, que integra a equipe do CMR, explica que a proposta do setor pós-pandemia é firmar parceria com a Faculdade para que estes estudantes sejam inseridos como estagiários formalizados, e assim auxiliarem diretamente nas demandas de trabalho cotidiano, que tem ampliado devido às complicações da Covid-19.

“O apoio dos estudantes será importante para ampliar os atendimentos, reduzindo a fila de espera e acelerando a chamada dos pacientes, o que impacta positivamente na sua recuperação”, concluiu a fisioterapeuta Karla.

Profissionais presentes no CMR: fisioterapeutas Dr Elgison dos Santos, Dra Karla Vaz, Dra Karla keppel, Dra Léa Cristina dos Santos.

• PRÓXIMAS NOTÍCIAS:

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

• VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes