A primeira reunião sobre a construção do Plano Plurianual

[smartslider3 slider=”2″]

A Prefeitura de Rio Branco do Sul realizou na Câmara Municipal de Vereadores, a primeira reunião sobre a construção do Plano Plurianual (PPA) de Rio Branco do Sul.

O documento definirá as estratégias de ações governamentais para os próximos 4 anos (2022-2024) e contará com a participação do executivo, legislativo e a população, democratizando o debate sobre os investimentos essenciais ao desenvolvimento do município e melhoria das condições de vida dos moradores.


Para estimular a participação social será dada ampla divulgação à campanha do PPA municipal, por meio de cartazes, mídias sociais, peças publicitárias, live, consultas públicas, com acesso a formulário online e físico entre outras ações essenciais para a construção do PPA.


A primeira apresentação contou com a participação de representantes da Secretaria de Finanças, Desenvolvimento Urbano, Assistência Social e Habitação, e dos vereadores Professor Du, Douglas de Bonfim, Ana Flavia, Danilo Pedroso, Joel Falafina e Aroldo Bonfim.


No comando dos trabalhos no Legislativo, o Presidente da Câmara, Danilo Pedroso, destacou o compromisso do legislativo neste processo.


“A partir desta e de outras discussões eu, assim como demais vereadores, que acompanham mais de perto a realidade nas diversas localidades do município, queremos ajudar nos trabalhos, trazendo para os projetos e ações futuras as necessidades do povo”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *