A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) esteve na comunidade da Ribeira para oferecer atendimento a um animal que recentemente teve ferimentos devido a um acidente durante a travessia em uma ponte

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) esteve na comunidade da Ribeira para oferecer atendimento a um animal que recentemente teve ferimentos devido a um acidente durante a travessia em uma ponte.
Em virtude da preocupação com a saúde animal a equipe da SMAPA, procurou o proprietário para saber sobre o caso e orientar sobre cuidados necessários.
Na ocasião a veterinária Inara Almeida fez os procedimentos adequados para restabelecer a saúde do animal, como ajustes nas doses de medicação e explicações quanto ao acompanhamento do tratamento.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, fica na rua Paraná nº 21, é parceira do produtor rural e está a disposição para apoiá-lo e auxiliá-lo em suas necessidades.
O telefone do setor é o 3973-8108.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *