A Prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad anunciou nesta quarta-feira, 15, durante viagem a Brasília, a conquista de recursos para a construção de uma escola em Tempo Integral no município

A Prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad anunciou nesta quarta-feira, 15, durante viagem a Brasília, a conquista de recursos para a construção de uma escola em Tempo Integral no município. “Estou muito feliz em compartilhar com vocês mais este momento da nossa gestão, em que a educação é prioridade”.
De acordo com Karime a nova escola Nilce, do Jardim Albarana vai contar com nove salas de aula, duas salas multiuso, quadra e uma completa infraestrutura para atender os alunos da região. “Rio Branco do Sul agradece muito o empenho do deputado federal Toninho Wandscheer que nos apoiou nesta empreitada tão necessária para nossa cidade”, destacou a prefeita.
Segundo o deputado, sua ajuda se fundamenta em atuar nas questões mais importantes e essenciais para o município. “Fico contente em viabilizar os caminhos para Rio Branco do Sul, mas os méritos são todos da prefeita e sua equipe para que a escola chegue e a partir do ano que vem. Agora o trabalho é com vocês”, disse Toninho.
A Prefeita esteve nas instalações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, acompanhada da secretária municipal de Educação, Sara Regina Amorim, em reunião com os representantes do setor para detalhar e ajustar os trâmites e processos finais da construção da nova escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *