A alegria do circo tomou conta das escolas

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!
Malabares, contorcionismo, ilusionismo, palhaço, personagens Disney e pipoca – a alegria do circo tomou conta das Escolas do Campo.
O Circo Los Agady, em contrapartida ao Inciso II da Lei Aldir Blanc de 2020, realizou diversas apresentações circenses em comemoração ao aniversário do município e do Dia da Criança. Em ação conjunta da Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura o circo visitou a Escola Municipal Elza Maria de Castro Bahr, que recebeu também a Escola Municipal Altevir Cecilio de Souza no Tigre e a Escola Municipal Abrão Miguel Elias que recebeu todas as escolas da localidade do Açungui.
Foram mais de 230 sorrisos, gargalhadas e olhos encantados e vidrados nas apresentações circenses, com direto a distribuição de doces e pipoca!
O Circo Los Agady também realizou apresentações no dia 6, durante o evento Paraná Cidadão, na Escola Municipal Professora Jueli Costa Rosa Polonha.
Nossos aplausos e reconhecimento aos artistas circenses pelo brilhantismo e o carinho com o público rio-branquense em cada uma de suas apresentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *