
Um confronto armado na tarde desta quarta-feira (09) causou pânico no Centro de Curitiba, mobilizando equipes do SIATE, SAMU, Polícia Militar e Guarda Municipal. A troca de tiros começou na Praça Carlos Gomes e se estendeu até a Praça Tiradentes, bloqueando o trânsito na região central.
Segundo informações preliminares, um homem vestido de preto chegou à Praça Carlos Gomes com a intenção de atirar contra um rival. Embora não esteja claro se o alvo foi atingido, três pessoas acabaram feridas por disparos.
Na Praça Carlos Gomes, um jovem de cerca de 20 anos foi baleado no ombro, e um idoso sofreu um disparo de raspão no peito. Ambos foram atendidos e não correm risco de morte. O jovem afirmou que o atirador buscava outra pessoa. Posteriormente, um terceiro ferido foi encontrado na Praça Tiradentes, e acredita-se que ele tenha sido atingido na Praça Carlos Gomes e fugido até lá em busca de ajuda. A Polícia Civil investiga se ele seria o verdadeiro alvo do tiroteio.
Após o ocorrido, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas pela área, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. A motivação e a identidade do autor continuam sob investigação, com a principal linha sendo envolvimento com tráfico de drogas.
Fonte: Tamandaré Urgente