MORADORES DO JARDIM ROBERTA EM ITAPERUÇU ENFRENTAM QUATRO DIAS DE DESABASTECIMENTO DE ÁGUA.

Moradores do bairro Jardim Roberta, em Itaperuçu, estão há quatro dias sem abastecimento de água, enfrentando dificuldades nas atividades diárias como cozinhar, tomar banho e limpar a casa. A falta do recurso básico causa grandes transtornos, especialmente para famílias com crianças e idosos, que dependem da ajuda de vizinhos ou da compra de água mineral.

A comunidade cobra uma resposta rápida da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para restabelecer o fornecimento. Os moradores são orientados a ligar para o telefone 0800 200 0115 e registrar a falta de água, pois a quantidade de reclamações enviada é importante para acelerar a resolução do problema na região.

Fonte: Folha do Valle