SENHORA ENCONTRA PARTE DAS JOIAS ROUBADAS E DEVOLVE AO DONO EM CURITIBA.

Parte das joias furtadas de uma joalheria em um shopping de Curitiba foi recuperada graças à iniciativa da senhora Janete. Conforme confirmou o empresário Camilo Turmina, proprietário da loja, os assaltantes deixaram parte dos objetos para trás durante a fuga. A mulher encontrou as joias em uma praça da cidade e, ao identificar a situação, devolveu os itens diretamente ao dono. A atitude da senhora garantiu a recuperação de uma parte significativa das peças roubadas, demonstrando um exemplo de honestidade.

Fonte: Folha do Valle